Skip to content

Aqui a mídia ignora, mas o Mundo repercute auditorias em que Lula NÃO cometeu ilícitos na Petrobras

3 de junho de 2017
Uma das mais respeitada Auditoria do mundo a KPMG, diz que Lula NÃO cometeu nenhum ilícito na Petrobrás, precisou a imprensa internacional dar a noticia, um claro é explicito exemplo de como é a imprensa do Brasil ela tem lado. 
 
Depois da Price water house Coopers, maior empresa de auditoria do mundo, que em abril desse ano já havia isentado o ex-presidente Lula de irregularidades na estatal ao longo de seu mandato como presidente, agora foi a vez da auditoria independente KPMG, que respondeu a um requerimento feito pelo juiz Sergio Moro, da Lava Jato, com o mesmo teor; “Não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, diz o comunicado da empresa, que auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011.

Fonte: Assuntos de Goiás: A Mídia brasileira ignorou, precisou a internacional dizer que Lula NÃO cometeu ilícitos na Petrobras

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: